Autora de 'Forever Black' publica capa e tease de seu novo livro

Sandy Lynn prometeu e cumpriu! Para quem não acompanha a autora no Facebook, ela falou recentemente que o livro Forever Us, o último da trilogia Forever, saíra apenas após ela terminar de escrever seu novo romance.



Ela também falou que a qualquer momento divulgaria mais informações sobre seu novo livro. E não perdeu tempo. Hoje (11), ela postou em seu blog a capa e um tease do seu romance 'Love In Between'. Sou totalmente suspeita para falar sobre os livros da Sandy, porque após Forever Black ela me ganhou, então trago para vocês a apresentação do novo livro:

Meu nome é Lily Gilmore, e eu deveria me casar hoje. Isso foi até que eu encontrei o meu noivo transando com a minha irmã nos momentos antes de eu caminhar na até o altar. Eu cresci com um pai que era um mulherengo e traia minha mãe, a cada momento ele tinha a chance. Ele chegou tão baixo ao ponto de levar a mim e minha irmão para seus encontros quando eramos mais jovens. Traição foi tudo que eu vi enquanto crescia, e jurei que nunca iria viver a vida que minha mãe viveu. Depois de encontrar o meu noivo e minha irmã juntos, eu me mudei de Seattle para Santa Monica para começar uma nova vida, de independência e de concentração em minha paixão pela fotografia, livremente.
Meu nome é Luke Matthews. Cerca de um ano atrás, eu perdi o amor da minha vida, minha noiva, em um trágico acidente de carro. Não há palavras que possam descrever como eu me senti no ano passado. Minha vida e todos os meus sonhos tinham morrido com ela no acidente. Eu existo, e eu toco a minha guitarra para tentar aliviar a dor. Meu amor foi levado embora, e eu nunca vou ter isso de volta.
O que acontece quando a vida de duas pessoas que não acreditam mais no amor de repente é mudada pelo destino?

5 comentários:

  1. Eu ainda tenho que ler Forever Black, porque estou curiosa do tanto que você fala. Fiquei feliz por saber que a autora já está lançando a continuação dos livros, não terei que esperar muito quando ler.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Porre de Livros Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados